Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 25 de Março de 2005 às 01:46

    Imprimir


Rio de Janeiro - O ex-presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo José Carlos Gratz, condenado por corrupção a 15 anos de prisão, está com câncer de pele. Ele será submetido a uma série de cirurgias para remover tumores do nariz, da orelha, das costas e do tórax. O cirurgião plástico Benjamin Gomes de Souza Filho, responsável pelas operações, disse que o tipo de câncer de Gratz não é grave.

"É um tipo de lesão que, quando localizada e retirada dentro dos prazos específicos, facilmente são curadas", explicou o médico. A primeira cirurgia deve ser realizada na próxima semana, depois que o ex-deputado for hidratado. Ele está abaixo do peso e não tem condições para ser operado.

Preso na Delegacia da Praia do Canto, em Vitória, desde dezembro, Gratz foi transferido nesta quinta-feira para o Centro de Cirurgia Plástica e está em dieta para aumentar a quantidade de proteína no corpo. Durante todo o tratamento dois policiais vão vigiar a clínica. Quando estiver recuperado, Gratz deve retornar à delegacia.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350964/visualizar/