Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 24 de Março de 2005 às 23:50

    Imprimir


A juíza Patricia Zablonsky ordenou nesta quinta-feira o leilão de uma casa de campo do ex-jogador Diego Maradona, 44 anos, em função de um processo aberto por sua ex-mulher, Cristina Sinagra, pela falta de pagamento da pensão alimentícia do filho italiano, confirmou nesta quinta-feira uma fonte judicial.

O advogado de Maradona, Roberto Damboriana, confirmou a medida judicial e informou que os representantes legais do ex-jogador estão negociando com Sinagra para evitar o leilão da propriedade.

Foi nesse imóvel de veraneio que o ídolo argentino protagonizou o propalado incidente de 1994, quando disparou com um rifle de ar comprimido contra jornalistas que davam plantão à espera de conseguir uma entrevista. Dois jornalistas ficaram feridos na ocasião.

O leilão da casa foi fixado para o próximo dia 31, com um lance inicial de 132.724,00 pesos (U$ 45.000,00), depois que Sinagra obteve um embargo contra os bens de Maradona para conseguir o pagamento da pensão alimentícia de seu filho.

Maradona se encontrou com Diego Armando Junior pela primeira vez na Itália em 2003. Diego Jr. joga como juvenil no clube Napoli, no qual seu pai fez uma brilhante campanha entre 1984 e 1992. O breve encontro aconteceu num campo de golfe, a 80 km de Roma.

O ex-capitão da seleção argentina nunca quis se submeter a um teste de DNA para comprovar a paternidade, mas o jovem nascido em 1986 usa seu nome.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350968/visualizar/