Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 22:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar está atrás de um maníaco que pode já ter violentado algumas mulheres na região do Jardim Vitória, em Cuiabá. Ontem, em plena luz do dia, o homem ainda desconhecido da polícia voltou a invadir uma casa e fez mais uma vítima, atacando uma mulher.

Armado com um revólver, o desconhecido invadiu à casa de uma mulher de 36 anos por volta das 14h30 de ontem e, sob ameaça de morte, a obrigou a manter relações sexuais a força.

Além da violência pelo ato do estupro, o maníaco ainda tentou agredir a mulher, que com muito medo, teve que ficar quieta. Ele ameaçou, inclusive voltar para matá-la, caso ela acionasse a polícia.

Mesmo com medo e ainda traumatizada, a mulher ligou para o 190 da Polícia Militar e pediu ajuda. Logo em seguida uma guarnição da PM foi até o local, prestou toda assistência à vítima e iniciou as buscas pela região.

O mesmo homem, segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada com medo de represálias, teria atacado outras duas mulheres nos últimos dias. As vítimas, no entanto, também com medo, não acionaram a polícia e nem registraram queixa-crime.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350986/visualizar/