Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 20:30

    Imprimir


A polícia estourou nesta quinta-feira, em Caraguatatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, o cativeiro onde estava a mãe do jogador Rogério, Inês Fidélis Régis. A Secretaria Estadual de Segurança informou que Inês passa bem, mas não deu detalhes da operação, que prendeu uma das seqüestradoras, uma jovem de 19 anos. A mãe de Rogério foi seqüestrada na noite de segunda-feira, em Campinas, no interior do Estado. Três homens armados levaram Inês de sua casa por volta das 22h30min.

Este é o quarto seqüestro de mães de jogadores em quatro meses em São Paulo. Três dos quatro casos ocorreram na região de Campinas, o que leva a polícia a suspeitar da ação de uma quadrilha especializada em seqüestrar parentes de jogadores de futebol.

Antes da mãe do lateral-direito Rogério, que joga atualmente do Sporting de Lisboa (Portugal) e teve passagem pelo Corinthians, foram mantidas em cativeiro as mães de Robinho, do Santos, e de Grafite, atacante do São Paulo - ambas libertadas. Ainda continua desaparecida a mãe do atacante Luís Fabiano, Sandra Helena Clemente, 45 anos. Luís Fabiano, ex-São Paulo, atua no Porto, de Portugal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351014/visualizar/