Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Março de 2005 às 17:20

    Imprimir


O Ministério Público do Trabalho prorrogou o prazo de inscrições no processo seletivo para estágio. Os estudantes podem fazer as inscrições até o dia 7 de abril. No processo serão selecionados 7 (sete) estudantes, sendo 2 (duas) vagas remuneradas, com bolsa no valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) e 5 (cinco) não remuneradas, com direito a auxílio acidente.

Para inscrever-se o candidato deverá estar matriculado no curso de direito, ter cumprido, no mínimo, 50% (cinqüenta por cento) dos créditos exigidos para o curso e ser apresentado pelas Instituições de ensino superior UFMT, Afirmativo, Unic e Univag, as quais mantêm convênio com a PRT da 23ª Região.

A seleção será efetuada em duas etapas: a primeira, constará de prova de redação (eliminatória) e a segunda, de análise curricular (classificatória). A prova de redação está prevista para o dia 29 de março, em local e horário a ser definido até o dia 22 de março.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região, na rua Presidente Castelo Branco, nº 1268, 3º andar, Bairro Goiabeiras, Cuiabá–MT. Informações pelo telefone: 613-9122.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351430/visualizar/