Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Março de 2005 às 13:44
Por: CARLOS MARTINS

    Imprimir


Das 26 agências de publicidade que se inscreveram para participaram do processo licitatório para atender ao Governo do Estado de Mato Grosso, seis delas já estão fora do certame. Cinco não compareceram e uma agência chegou depois do horário limite definido - às 9h desta quarta-feira (23.03) - para a entrega da documentação no auditório da Secretaria de Planejamento e Coordenação (Seplan) no Centro Político e Administrativo.

Todos os documentos entregues estão sendo rubricados pela Comissão Especial de Licitação, composta por cinco membros. Posteriormente, eles irão avaliar se a documentação entregue pelas 20 empresas que continuam concorrendo estão de acordo com o que foi pedido no edital. “Esse processo de avaliação se dará numa sessão única, sem nenhuma parada”, afirmou o secretário de Comunicação Social, José Carlos Dias, que fez a abertura da sessão.

As empresas habilitadas nessa fase cuja documentação estiver de acordo terão seus nomes publicados nos próximos dias no Diário Oficial e nos principais jornais de Cuiabá. Após o prazo legal dado às empresas que por ventura venham a recorrer, o processo terá seqüência com as Fase II – análise das peças publicitárias – e Fase III – preços.

As cinco agências vencedoras do processo prestarão serviços jornalísticos e estudo, planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação e divulgação dos programas e campanhas institucionais e de utilidade pública da Administração Estadual. As agências serão responsáveis pelas contas de cinco grupos formados por mais de 40 órgãos estaduais, entre secretárias, autarquias e outras entidades do Governo. Os temas propostos na concorrência foram: "Cultura Mato-grossense", "Desenvolvimento de Mato Grosso, "Segurança Pública", "Serviço Público e Institucional do Governo". Os trabalhos realizados pelas agências serão julgados na parte técnica.

A Comissão Especial de Licitação da Secom é presidida pelo servidor Vanderlei Meneguini e conta ainda com os membros Lenine Martins, Jairo Cristóvão, Elpídio Spiezzi e Ludmila Cavalcante. Outros cinco servidores também participam dos trabalhos. A Procuradoria Geral do Estado está apoiando juridicamente o processo com dois advogados, Waldemar Pinheiro dos Santos e Gláucia Anne Kelly R. do Amaral, que ao lado dos advogadas da Secom Hélcio Correa Gomes e Joanir José Agostinho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351505/visualizar/