Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Março de 2005 às 22:20

    Imprimir


Salvador - Já dura oito meses o drama da cabeleireira Jônia Alves França, de 33 anos, da cidade de Jequié, a 358 quilômetros da capital baiana que procura seus dois filhos, Alane, de 2 anos, e Daniel de 4. As crianças teriam sido levadas de casa pelo pai, seu ex-marido, o sargento da Polícia Militar Romualdo Santos que mesmo preso se recusa a revelar o paradeiro dos filhos. A informação de Santos é de que as crianças estão bem cuidadas pela avó paterna, Elizete Santos.

A Justiça de Jequié já expediu cinco mandados para que o sargento devolva os filhos à mãe, mas ele se recusa a cumpri-los e por essa razão está preso no 9º Batalhão da Polícia Militar, na cidade em Vitória da Conquista, vizinha a Jequié.

Segundo a cabeleireira o ex-marido não "suportava" os filhos enquanto a avó Elizete manifestava a idéia de querer ficar com as crianças. Quando o casal se separou, Alane e Daniel eram levados por Romualdo para passar os finais de semana com ele, mas o sargento os deixava na casa de sua mãe. Depois de um tempo ele não devolveu mais as crianças. Jônia procurou emissoras de televisão para contar seu drama e exibir as fotos dos filhos pedindo ajuda da população para que informem à polícia sobre o paradeiro de seus filhos.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351779/visualizar/