Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 28 de Novembro de 2012 às 19:00

    Imprimir


Os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Cuiabá têm uma motivação a mais para entrar na disputa. As inscrições para concorrer aos cargos de reis da folia carnavalesca estão abertas e os vencedores vão receber como premiação a participação no desfile da Escola de Samba da Estação Primeira de Mangueira, do Grupo Especial, no Rio de Janeiro, em 2013. A premiação é devido à capital mato-grossense ser tema do enredo da Mangueira para o carnaval do próximo ano.

Os interessados em concorrer a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Cuiabá devem atender a alguns requisitos. De acordo com a Secretaria de Cultura da capital, os candidatos a Rei Momo têm que comprovar residir em Cuiabá há no mínimo dois anos, ter entre 18 e 55 anos e concluído o 1º grau. As candidatas também precisam morar na capital há pelo menos dois anos, ter idade entre 18 e 35 anos e concluído o 1º grau. Também é necessário apresentar documentos de identificação, atestado de aptidão física e comprovante de residência.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá, na Rua Barão de Melgaço esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677.

Julgamento
As candidatas a Rainha do Carnaval serão avaliadas com relação à beleza, simpatia, facilidade de comunicação e dança. O futuro Rei Momo, de acordo com a Secretaria de Cultura, deve ser extrovertido, ter simpatia e "espírito carnavalesco". A escolha dos vencedores será definida no dia 14 de dezembro, na própria Secretaria de Cultura.

Os dois eleitos deverão ficar à disposição da Secretaria de Cultura de Cuiabá durante o período de carnaval, comparecendo às apresentações públicas da administração municipal.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35181/visualizar/