Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Novembro de 2012 às 17:07

    Imprimir


Ilustração

Um homem de 26 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (28) após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Menino Jesus I, em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações repassadas ao G1 pelo comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sinop, Major Gildasi Alves da Silva, a vítima é um ex-detento da presídio major Osvaldo Florentino, mais conhecido como "Ferrugem". Segundo a PM, o crime teria sido motivado por um possível acerto de contas.

Conforme Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 1h15. A Polícia Militar foi informada sobre os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policias encontraram a vítima e um menor de 16 anos baleados. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto-Atendimento de Sinop. No entanto, o ex-detento não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O menor que foi atingido na coxa, segundo a PM, está em estado de observação.

Em depoimento à polícia, o adolescente de 16 anos afirmou desconhecer o autor dos disparos. No entanto, testemunhas identificaram os suspeitos e informaram à polícia que os tiros foram disparados por duas pessoas, que depois fugiram do local.

Um dos suspeitos, de 32 anos, foi localizado horas depois dormindo em casa. Ao ser questionado sobre o crime, ele respondeu que quem atirou contra a vítima foi o outro suspeito, de 19 anos, que também foi encontrado dormindo na casa da mãe dele. À polícia, o rapaz assumiu a autoria do crime alegando que a vítima o tinha jurado de morte. Ele disse ainda que atingiu o menor por acidente.

Após confessar o crime, o jovem saiu correndo em direção a uma área de mata onde escondeu a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde prestaram depoimento. Eles deverão ser encaminhados para o presídio Ferrugem.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35190/visualizar/