Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Março de 2005 às 11:07
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Visando o combate contra o norte-americano Orlin Norris, na noite desta sexta-feira (18), o pugilista mato-grossense Lino Barros desembarca por volta das 14 horas desta terça-feira (15), no aeroporto Marechal Rondon, procedente do Rio de Janeiro. Lino chega acompanhado de seu psicólogo Rubens Costa, do treinador Gabriel Antônio Chalotti e do amigo Antônio Rodrigues Nogueira, o ‘Rodrigo Minotauro’, que estão promovendo a luta.

Lino, que só deveria chegar na quarta-feira, decidiu antecipar sua vinda a Cuiabá, para se climatizar melhor. Ele pretende realizar alguns treinos na Capital Mato-grossense. Seu adversário, Orlin Norris, tem chegada prevista para a manhã da quinta-feira (17), junto com um staff de cinco pessoas.

A luta entre Lino Barros e Orlin Norris, programada para a noite de sexta-feira, com seis preliminares, no ginásio da UFMT, colocará em jogo o título Mundo Hispânico dos cruzadores. Quem vencer, estará a um passo do desafio contra o atual campeão mundial da categoria. O evento conta com total apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer. O mato-grossense Lino Barros, que realizou treinos no Rio de Janeiro, defenderá um cartel com 21 lutas com 20 vitórias (19 por nocaute). Já Orlin Norris, que ainda treina em Las Vegas, tem um cartel com 67 lutas realizadas, das quais, 57 vitórias, sendo 31 por nocaute.





Fonte: Assesorial/seel-mt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352805/visualizar/