Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Março de 2005 às 05:50
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - O menino Paulo Jacó Pereira, de 8 anos, foi morto, por volta das 20h30 de ontem, com um tiro na nuca, disparado por um traficante conhecido como "Sandro". O bandido, que seria um dos chefes do tráfico da Vila Rosina, em Caieiras, na Grande São Paulo, foi até a casa do menino, na rua Amabelle Della Torres, para exterminar a família da criança. O pai de garoto, José Erinaldo de Oliveira Balbino, de 33 anos, teria furtado uma galinha do criminoso.

Armado, o traficante invadiu a casa e atirou contra o tio de Paulo, Antonio Erinaldo de Oliveira, de 27 anos, que foi atingido no ombro e no pescoço. José Erinaldo foi a próxima vítima. Ao ver o pai caído, o garoto debruçou-se sobre o corpo de José Erinaldo e implorou para que Sandro não atirasse. Mas, o traficante não hesitou e atirou na nuca da criança. O pai e o tio da criança continuam internados no pronto-socorro de Franco da Rocha.

Segundo a polícia, o avô do garoto, que trabalha como jardineiro, momentos depois da tentativa de chacina dentro da casa do neto, teria sido abordado por Sandro, que retornou ao local do crime para matar os demais membros da família de José Erinaldo. O avô de Paulo somente não foi atingido porque a arma do criminoso falhou. O traficante continua foragido. O caso foi registrado na Delegacia Central de Caieiras.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353079/visualizar/