Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 13 de Março de 2005 às 16:17
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Conhecida por ser uma cidade pacata, o sossego foi quebrado na pequena Nortelândia, por conta de algumas ocorrências que chamaram a atenção dos moradores locais. A semana que passou foi de muito trabalho para as Policias Civil e Militar de Nortelândia, tudo começou na madrugada na ultima terça-feira, quando a policia prendeu um dos assassinos do principal alfaiate da cidade.

Em seguida, quatro irmãos, que moram na cidade vizinha, Arenápolis, fizeram uma tentativa de assalto, que acabou sendo frustrada, com o disparo do alarme de segurança de um supermercado no Bairro Joaquim da Silva.

Ronaldo e R. Mendes de Oliveira, 22 e 15 anos, respectivamente, Ronaldo e Wagner Santos da Silva, 18 e 22 anos respectivamente, por volta de 02 da madrugada, de acordo com o Boletim de Ocorrência, abriram um buraco de aproximadamente 40 cm de espessura na parede do Mercado Oriente, porém, o alarme disparou e os rapazes deixaram o local. Acionados pelo proprietário, Régis Lino de Souza, Negão, os Policiais Militares, CB PM Valtair e Soldado PM, Mariano, sob o comando do Sargento Sidinelson, se dirigiram ao local, em companhia dos Policiais Civis, Juruna e Mauro, iniciando buscas nas imediações. Os rapazes foram localizados e ao serem abordados, confessaram a autoria. Os ladrões não tiveram êxito e acabaram sendo presos em flagrante.

O comprador de diamantes, Macimino Claro de Oliveira, 82 anos, foi assaltado por dois elementos, em plena luz do dia, no ultimo sábado, pela manhã. O comerciante relatou a policia, que por volta das 11h da manhã, estava na frente de sua casa, podando algumas plantas, quando dois rapazes, usando capacete e pilotando uma moto, possivelmente uma Biz, o abordou, perguntando se comprava diamantes, desconfiado, Macimino Claro, disse que não, quando os dois sacaram suas armas e iniciaram o assalto, levando cerca de R$ 5 mil reais, ouro em pó e moedas, empreendendo fuga imediatamente. Os Policiais Militares, Arraes e Edgar, e o Policial Civil, Jorge, iniciaram buscas, mas não obtiveram êxito. O comerciante passa bem.

Uma ligação anônima levou a policia a encontrar o corpo de Mário Avelino Eugênio, 76 anos, que morava sozinho numa rua do Bairro Bandeirantes. Vizinhos notaram a ausência, a dois dias, do ancião, nas ruas do referido bairro, e notaram que de sua casa exalava um mau cheiro e comunicaram a policia, que ao chegar ao local, encontraram o corpo em adiantado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado para o IML de Diamantino.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353092/visualizar/