Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 13 de Março de 2005 às 15:27

    Imprimir


O advogado de Wandercleison Pita de Oliveira, 25, Edésio do Carmo, irá entrar com ação de reparação de danos materiais e morais contra o Estado. Além disso, em vez do arquivo do processo por falta de provas, o advogado quer que a justiça de Lucas do Rio Verde admita o erro na sentença.

Conforme estimativa de Edésio, até o fim da ação deve levar pelo menos 10 anos. Ele atribui o erro "à incompetência da polícia". Isso porque, alega, os policiais de Lucas do Rio Verde não verificaram se as informações fornecidas Luciano Borges, o Merengue. "No mínimo deveriam ter pedido a identificação ou foto".

Por causa da prisão, Wandercleison foi afastado do emprego. Porém, foi o chefe dele quem pagou o advogado. Como era o único a ter renda, a mulher e filho receberam ajuda financeira da família. Da experiência, diz que aprendeu que precisa ficar mais próximo de Deus e se dedicar à família.

Procurado para falar sobre o assunto, o secretário adjunto do Sistema Prisional, Sebastião Ribeiro, disse que não há como opinar sem antes ver o processo. "Várias coisas precisam ser analisadas", resumiu.(GL)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353100/visualizar/