Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 12 de Março de 2005 às 23:10

    Imprimir


O lendário astro de cinema, cujos penetrantes olhos celestes iluminaram as telas durante cinco décadas, diz que abandonará as duas atividades que alguma vez chamou de suas duas grandes paixões: o cinema e os automóveis. "Creio que as duas estão diminuindo", disse Newman em entrevista nesta sexta-feira.

Que não se desesperem os amantes do cinema: o astro de The Hustler e Cool Hand Luke diz que planeja uma película mais, "para dar-se boa sorte".

Não diz qual será, mas insinua que o rumor de uma reaparição junto a Robert Redford, com quem compartilhou filmes como Butch Cassidy and the Sundance Kid e The Sting pode se concretizar.

"Não me agrada falar de nada até que os documentos estejam assinados, mas procuramos algo faz 20 anos e agora estamos acentuando a busca", disse Newman. "Espero que dê algum fruto".

Newman, que iniciou sua carreira em 1954 com The Silver Chalice, um drama histórico do qual renegou, ficou famoso ao protagonizar o filme Winning em 1969 e ainda hoje compete. Em janeiro, saiu ileso quando o automóvel se incendiou no circuito de Daytona.

Mas pensa abandonar a emoção das pistas para passar mais tempo com Joanne Woodward, sua esposa há 47 anos. "Joanne é diretora artística da Westport Country Playhouse (um teatro perto do lar do casal em Connecticut) e seus deveres finalizarão neste ano", disse Newman. "Se eu abandono as carreiras, passaremos mais tempo nos divertindo".

Newman se encontra em Londres para promover a sociedade de sua marca, a Newman's Own, com a grande empresa de comidas rápidas McDonald's.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353153/visualizar/