Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Novembro de 2012 às 04:33
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) um homem foi preso acusado de agredir e estuprar a companheira na frente dos filhos dela e ainda agredir uma adolescente de 14 anos, filha da mulher, que chegou a desmaiar devido as fortes pancadas que sofreu. O acusado é Gilberto Alex da Silva, 37, que também usou uma faca para ameaçar C.F.P.A, 31, e a manteve em cárcere privado após as agressões que duraram cerca de 3h. A mulher narrou no boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, que após ter conseguido fugir, foi direto à Delegacia da Mulher buscar auxílio.

De acordo com o boletim registrado na PM, ambos são usuários de drogas. O agressor e a vítima moravam juntos no bairro Vila Operária. Devido às agressões, mãe e filha precisaram ser encaminhadas ao Pronto-Atendimento de Rondonópolis para atendimento médico. Consta no documento que o estupro foi consumado e diversas lesões corporais foram identificadas no corpo da mulher que também desmaiou por várias vezes durante o tempo em que foi espancada e abusada sexualmente. As agressões ocorreram entre às 6h e 9h de sexta-feira (23).

Ela disse em depoimento que é usuária de drogas e confirmou que o agressor, seu então convivente também usa drogas. Explicou que tudo começou quando ele deu a ela um carrinho e ordenou que fosse até a Vila Canaã para trocar por drogas. C afirma que não conseguiu fazer a troca e temendo reação do marido demorou algum tempo para retornar para casa. Ao chegar na residência já passou a ser agredida. Gilberto a arrastou pelos cabelos cabelos e iniciou uma sequência de agressões físicas. Salienta que chegou a desmaiar por diversas vezes devido as pancadas na cabeça e que o acusado não se contentando a violentou sexualmente na frente dos filhos menores de idade. Ressalta que o suspeito ainda agrediu fisicamente a menor S., que chegou a desmaiar devido as fortes pancadas que sofreu.

Na delegacia da Mulher ela foi atendida pela delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva que acionou a Polícia Militar para prender o acusado. Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as devidas providências. Consta no boletim da PM que Gilberto chegou com escoriações pelo corpo provenientes da resistência de C durante a violência sexual, e com um hematoma no pé direito devido as agressões contra as vítimas. No Cisc, o suspeito por diversas vezes bateu sua cabeça contra a grade gerando algumas escoriações na cabeça.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35335/visualizar/