Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 24 de Novembro de 2012 às 20:55

    Imprimir


O final de ano chega com oportunidades de emprego em diversos setores, especialmente nos comerciais e de alimentação. Quem está de olho nas vagas já pode se candidatar para uma das 45 abertas pelo restaurante Outback Steakhouse, em sua unidade no RioMar Shopping, na Avenida República do Líbano, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A contratação é imediata e as vagas estão distribuídas entre 20 efetivas para os cargos de garçom, 15 para auxiliares de cozinha e 10 para auxiliares de limpeza.

Os interessados deverão comparecer ao restaurante até o final de novembro, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h. É preciso levar uma cópia do currículo atualizado e uma foto 3x4, ser maior de 18 anos e preencher uma ficha com seus dados pessoais.

De acordo com a empresa, o perfil dos candidatos é para a área de atendimento, de preferência com ensino médio completo ou nível universitário, que residam nas proximidades do restaurante e tenham disponibilidade para os horários diurno ou noturno. Para os auxiliares de cozinha e limpeza é obrigatório ter pelo menos o ensino médio.

A rede oferece treinamento para cada uma das funções desempenhadas, além de capacitações específicas como cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões. A remuneração é variável, dependendo das horas trabalhadas, e a empresa fornece ainda vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico.





Fonte: Do G1 PE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35352/visualizar/