Falar de maneira picante na cama é excitante, mas muitas mulheres têm vergonha. Para evitar erros e momentos embaraçosos, confira cinco passos, listados pela escritora de textos eróticos Rachel Kramer Bussel no site da revista americana Glamour:
1° passo : comece com suavidade. Sussurre “Pensei em você o dia inteiro” e, depois, lamba a orelha do parceiro. Faça elogios. Fale sobre seu peitoral, barriga, pernas...
2° passo: ele provavelmente vai responder algo como “Também pensei muito em você hoje”. Então, pergunte a ele com uma voz sensual o que exatamente passou por sua cabeça. Coloque suas mãos sobre os olhos dele para que ele possa imaginar o que fantasiou. Assim, não precisa olhar nos olhos enquanto fala coisas que poderia deixá-la vermelha.
3° passo: se você se sentir confortável para dizer coisas como “quero seu pênis em minha vagina”, é a hora de falar. Mas se você ainda está se acostumando com a ideia de verbalizar o que pensa sexualmente, lembre de algo que fizeram na última noite e diga o que achou disso. Por exemplo: “Amei o jeito que você pegou meus seios ontem”.
4° passo: pergunte a ele onde quer que você o toque ou onde ele deseja tocá-la.
5° passo: quando estiverem nus, é um bom momento para confessar uma fantasia. Se ele estiver fazendo algo que goste muito, fale com entusiasmo que está agradando.
Comentários