Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Março de 2005 às 07:26
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Mais cinco quilos de cocaína pura foram apreendidas pela Polícia Federal em Várzea Grande e Rondonópolis (218 km de Cuiabá), nos últimos dois dias. No total três pessoas estão presas. Em menos de uma semana já são três apreensões de drogas feitas pela PF.

O motorista Antônio Carlos Moreira, 36, foi preso, anteontem, em barreira realizada no Trevo do Lagarto, na saída da BR-364. Ele viajava em um ônibus da empresa Real Norte, com o itinerário Cáceres/ Cuiabá, com 1 kg.

Os policiais entraram no ônibus e começaram a fazer uma minuciosa revista. Uma bolsa preta, do tipo necessaire (usada geralmente para carregar produtos de higiene) que estava sobre um dos bancos despertou a atenção dos policiais.

Antônio, que estava muito nervoso durante a revista, se mostrou muito atencioso com os policiais oferecendo aos mesmos que abrissem a sua bagagem.

Os policiais estranharam o fato e a situação se agravou depois que perceberam que ele carregava produtos de higiene em uma sacola plástica.

Questionado se a necessaire encontrada no ônibus era sua, negou o fato. Desconfiados, os policiais o encaminharam para à Superintendência em Cuiabá e descobriram que ele tem duas passagens pelo crime de tráfico de drogas, duas por receptação. Ele contou que já havia sido preso e condenado a cumprir 2 anos de prisão pelo crime de tráfico. Antônio tinha também dois mandados de prisão em aberto pelas comarcas de Campo Verde (MT) e de Barueri (SP).

Antônio nada quis declarar à imprensa. Em depoimento, alegou que a droga não era sua e que estava vindo para Cuiabá para ir depois até a cidade de Sinop se encontrar com um primo para trabalhar como motorista. Antônio foi encaminhado para à Cadeia Pública do Carumbé e caso seja condenado por tráfico de drogas poderá ficar por até 15 anos preso.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353964/visualizar/