Leno encontra forma divertida para falar de Jackson
Ontem, a comediante Roseanne Barr fez piadas sobre o astro pop, enquanto Leno ficou parado ao seu lado. Na segunda-feira, Leno havia começado a contar uma piada que retrata uma conversa entre Michael Jackson e Martha Stewart. Depois de dizer que "ele queria saber como é ser uma mulher branca na prisão", Leno levou as mãos à boca e parou o monólogo. Ele informou ao público que, como todas as outras testemunhas do caso Jackson, ele não podia falar sobre o assunto. Então, o comediante Dennis Miller continuou a contar piadas sobre Jackson. Na sexta-feira, Leno fez algo semelhante com Brad Garrett, do seriado Everybody Loves Raymond.
Leno foi listado com testemunha de defesa de Jackson porque os advogados do cantor dissera que a mãe do menino acusador procurou diversas celebridades, entre ela Leno, pedindo dinheiro para o tratamento de seu filho, que sofria de câncer.
"Acreditamos que o juiz Melville não queria que sua ordem impedisse Leno de fazer o que ele sempre fez, que é divertir o país todas as noites com piadas e comentários sobre fatos atuais e outras notícias", disse a NBC, emissora de Leno, em uma declaração. Em resposta, os advogados de Jackson pediram que o juiz confirme que Leno deve respeitar a ordem.
Comentários