Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Novembro de 2012 às 05:41

    Imprimir


Pelo menos 920 imóveis de Nova Mutum deverão pagar tributo referente à contribuição de melhorias de propriedades por meio de obras públicas. Os bairros Bela Vista, Parque do Sol, Alto da Colina e Jardim das Orquídeas já receberam os carnês de pagamento do Departamento de Tributação.

As melhorias em obras de pavimentação asfáltica e os valores foram informadas há um mês pela portaria nº 236/2012. "Fizemos também a comunicação aos imóveis e já realizamos a entrega de alguns carnês", explica à coordenadora Terezinha Arissava, por meio de assessoria.

Os moradores que não receberam o carnê deverão retirá-los no Setor de Tributação até o próximo dia 10. Os valores variam de acordo com o imóvel e pode ser parcelado em 36 vezes. O vencimento da primeira parcela é dia 17 de dezembro.

O pagamento também pode ser feito em parcela única, com 20% de desconto. Para os que desejarem parcelar em três vezes o desconto é de 10% e em seis parcelas 5%. A contribuição é obrigatória. O contribuinte que não pagar será incluído em dívida ativa no município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35439/visualizar/