Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 22 de Novembro de 2012 às 21:41

    Imprimir


A campanha Papai Noel dos Correios já está recebendo cartas das crianças e espera contar com o apoio de voluntários no Distrito Federal e em 23 Estados brasileiros que tiveram suas campanhas lançadas. A expectativa da empresa para este ano é incrementar o número de ajudantes do Papai Noel — responsáveis por ler, cadastrar e selecionar toda a correspondência recebida. No ano passado, o Papai Noel dos Correios reuniu cerca de 4 mil ajudantes, que ajudaram a tratar mais de 1 milhão de cartas enviadas pelas crianças.

Para conhecer o cronograma das ações de cada Estado e integrar essa corrente de solidariedade, basta entrar em contato com as agências que realizam a campanha (a lista está disponível no site dos Correios). É possível agendar a participação para os dias úteis ou aos finais de semana, conforme a necessidade de cada unidade.

Mais informações sobre a Campanha Papai Noel dos Correios estão disponíveis em: www.correios.com.br/papainoeldoscorreios2012, na página oficial do Facebook (www.facebook.com/papainoeldoscorreios) ou pelos telefones 3003-0100 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-725-7282 nas demais localidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35447/visualizar/