Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 05 de Março de 2005 às 12:44

    Imprimir


A adolescente de 15 anos, única sobrevivente do envenenamento de arsênico que matou sua família, em Campinas, deve realizar hoje com certa urgência exames médicos e de desintoxicação na Universidade Católica de Campinas (Unicamp). Segundo toxicologistas, o arsênico ainda está em seu organismo, pois a quantidade ingerida foi muito acima do recomendado. Ela corre risco de ter distúrbios neurológicos e paralisia dos membros superiores e inferiores.

Após ser localizada em um hotel da cidade de Cascavel, Paraná, a menor seguiu na tarde de ontem num vôo comercial para Campinas, acompanhada por membros do Conselho Tutelar. A adolescente será entregue às autoridades do Juizado da Infância e Juventude de Campinas.

A garota fugiu no último dia 22 da casa de sua avó, onde deixou um vídeo afirmando que as mortes da mãe e da irmã não eram sua culpa. Ela levou jóias e R$ 600 da avó. Logo depois da fuga, o delegado que acompanhava o caso, Cláudio Alvarenga, disse que a atitude despertava ainda mais suspeitas sobre a menina. Na semana passada, Alvarenga foi afastado do caso por ter deixado vazar informações à imprensa. Ele chegou a apontar a adolescente como suspeita do crime.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354837/visualizar/