Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Março de 2005 às 13:33

    Imprimir


Os advogados do Sindpetróleo, Roberto Cavalcanti e Joaquim Spadoni acabam de entrar com um pedido na justiça para evitar a abertura dos computadores do sindicato das classe patronal dos postos de gasolina de Cuiabá, que foram apreendidos no último dia 20 de fevereiro em uma ação solicitada pelo Ministério Público.

Os advogados Roberto Cavalcanti e Joaquim Spadoni se encontram, neste momento, na sede do GAECO, acompanhados de oficiais de justiça para o cumprimento da ação judicial que proíbe a quebra do lacre e abertura dos computadores. Na ação, eles solicitam que os equipamentos sejam levados imediatamente para o prédio do Fórum Criminal, onde devem ficar sob a quarda da Justiça até o julgamento do mérito.

Os promotores Ezequiel Borges e Mauro Zaque, que solicitaram a operação que culminou com a apreensão dos computadores até o momento não compareceram na sede da GAECO para receberem dos Oficiais de Justiça a determinação de removerem os equipamentos para o Fórum Criminal. Esta operação deveria ter sido realizada às 9h.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355139/visualizar/