Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Novembro de 2012 às 19:54

    Imprimir


Dezenas de clientes da operadora de cartão de crédito Visa estão reclamando, nas redes sociais, de problemas na compra ingressos para assistir aos jogos da Copa das Confederações, que ocorrerá no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho do próximo ano. Este primeiro dia de venda dos ingressos foi reservado, exclusivamente, para os clientes da operadora.

Parte das pessoas afirma que o valor das entradas foi creditado em suas contas, mesmo com a operação online não tendo sido concluída e nenhum comprovante emitido. A venda exclusiva para quem tem cartão da operadora vai até o dia 30. Já a venda para o público em geral começa no dia 3 de dezembro.

Para compartilhar o problema, internautas criaram uma comunidade no Facebook que, em apenas três horas, já contava com 85 participantes. Um deles é o médico pediatra Fernando Majzels, que, após cinco horas tentando adquirir cinco ingressos, foi duplamente cobrado sem que o sistema da organizadora do evento, a Federação Internacional de Futebol (Fifa), confirmasse a compra.

Outro Lado:Em nota, a Fifa se desculpou pelos transtornos, que atribuiu a problemas técnicos no sistema da empresa responsável pelos ingressos, a Match Service AG. Ainda de acordo com a nota, o problema com o site já foi solucionado e a Match está entrando em contato com as 165 pessoas afetadas.

A entidade também acrescentou que, devido à grande procura pelos ingressos do torneio, alguns dos internautas, durante o processo de compra pela internet, podem ser temporariamente transferidos para uma sala de espera virtual, até que seja possível processar o pedido. “A sala de espera é um serviço oferecido pela Fifa para assegurar que os primeiros a solicitarem os ingressos tenham prioridade”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35559/visualizar/