Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Fevereiro de 2005 às 09:37
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Quatro pessoas foram baleadas, no final da noite de ontem, na rua Baltazar Abadal, na altura do nº 600 da rua Professor Dário Ribeiro, junto à Cohab Casa Verde, região do Bairro do Limão, zona norte da capital paulista. Segundo informações de policiais da 2ª Companhia do 18º Batalhão, Antonio Batista Lima Aurélio, 30 anos; Sérgio José Bruno dos Santos, 17; Marcelo Izidoro Jr., 24 anos; e outro rapaz que não portava documentos foram surpreendidos por cinco homens, todos a pé, quando conversavam em um campinho de futebol.

O quinteto, armado, mandou que os quatro colegas deitassem no chão, e tiveram início os disparos contra as vítimas. Marcelo e o rapaz não identificado morreram no local. Antonio e Sérgio foram levados em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, onde passaram por cirurgia durante a madrugada.

A tentativa de chacina foi registrada no 40º Distrito Policial, de Vila Santa Maria, pelo delegado Wladimir Gomes de Souza. A polícia acredita em crime de acerto de contas, mas não sabe informar se todos os baleados eram mesmo os que estavam sendo caçados pelos atiradores.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357808/visualizar/