Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 14:28

    Imprimir


O cantor Michael Jackson desobedeceu as orientações de seus advogados, que pediam que ele evitasse causar grande alvoroço na entrada da Corte de Santa Maria, onde é julgado por abuso sexual de um menor. Na chegada ao tribunal, na manhã desta terça, Jackson fez a festa de seus fãs, que o aguardavam do lado de fora.

Assim que seu carro estacionou, Jackson abriu a janela, acenou e colocou mais da metade do corpo para fora, para celebrar com seus fãs que estão em vigília na entrada do tribunal desde o início do jungalmente, há quase um mês. Em seguida entrou no prédio acompanhado por seu advogado Thomas Mesereau.

Michael Jackson é julgado por dez acusações, sendo a mais grave a de abuso sexual de um menor. O pleito começou no fim de janeiro, mas foi interrompido duas vezes. Na última semana, o juiz Rodney Melville decretou recesso no tribunal depois que Jackson foi internado com gripe.

O julgamento do astro pop ainda está em sua primeira fase. Promotoria e defesa fazem a seleção dos doze jurados que acompanharão todo o caso. De acordo com especialistas, o julgamento de Jackson pode durar mais de seis meses.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358032/visualizar/