Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 13:14

    Imprimir


A Polícia de São Paulo estourou no fim de semana um cativeiro no Grajaú, na zona sul da Capital. O comerciante José Luiz Bororema, 52 anos, ficou 15 dias em poder dos seqüestradores. Na semana passada, a polícia prendeu dois criminosos, que indicaram o local do cativeiro. Outros dois homens foram presos no local.

O comerciante foi seqüestrado no último dia 5, quando saía sua casa, na Vila Mazzei, na zona norte de São Paulo. Em seguida, os seqüestradores ligaram para a família confirmando que haviam capturado o comerciante e pedindo um resgate. Os policiais da Divisão Anti Seqüestro (DAS) passaram a investigar o caso e conseguiram localizar o cativeiro, informou o jornal Diário de S. Paulo.

Quando a polícia chegou ao cativeiro, os bandidos tentaram fugir, mas foram presos. Os quatro seqüestradores devem ser apresentados hoje à imprensa.

Bororema, que tem uma empresa no centro de São Paulo, ficou preso num pequeno cômodo, onde dormia sobre um colchonete. O resgate, segundo a polícia, não foi pago.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358389/visualizar/