Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 11:07

    Imprimir


Os proprietários de veículos com placas finais 2 e 3 podem efetuar o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 5%, em cota única, até o dia 25 de fevereiro. No dia 28, o recolhimento deve ser integral ou parcelado, sem o desconto. Depois disso, o imposto será pago integralmente, com multa.

No portal da Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br) estão disponíveis os valores do IPVA que serão pagos em 2005 pelos contribuintes de Mato Grosso. O documento com o valor para pagamento do imposto, qualquer que seja a modalidade pretendida (cota única ou parcelado), pode ainda ser emitido via internet, no portal da Sefaz. Nos municípios onde não for possível o acesso à internet, a guia poderá ser retirada nas Agências Fazendárias, no Ganha Tempo e no Detran.

Finais 4 e 5

O IPVA de veículos com placas finais 4 e 5 podem ser pagos com desconto até o dia 30 de março, o recolhimento integral até o dia 31 e após essa data será integral com multa. Para as placas com finais 6 e 7, o pagamento com desconto de 5% prossegue até o dia 28 de abril. No dia 29, deverá ser integral ou parcelado e após essa data integral com multa.

Para os finais 8 e 9, o recolhimento com desconto vai até 30 de maio, sendo que no dia 31 será integral. Após esse prazo terá multa. Os contribuintes com carros placa final zero, devem efetuar o pagamento até 29 de junho. No dia 30, o recolhimento será integral e após esse dia com multa.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358419/visualizar/