Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 07:33

    Imprimir


Sete iraquianos, cinco deles funcionários das tropas de segurança ou da administração, morreram e outros dois desapareceram em uma série de ataques em Bagdá e ao norte da capital iraquiana nas últimas 24 horas.

Na província de Diyala, ao nordeste de Bagdá, um caminhoneiro morreu e outros dois desapareceram na madrugada de segunda-feira em um ataque contra três caminhões que transportavam veículos para o exército iraquiano. Rebeldes abriram fogo contra os veículos depois da explosão de uma bomba instalada à margem da estrada.

Em Baaquba, dois civis ficaram feridos esta manhã, depois que um obus de morteiro caiu atrás da antiga sede do governo da capital provincial, utilizada atualmente pelo exército americano.

Também hoje, em Mossul, a 370 quilômetros ao norte de Bagdá, o tenente-coronel Esam Fathi foi assassinado por criminosos no bairro de Sokar.

Um civil morreu e três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, em um ataque contra um ataque contra um dispensário na localidade de Moatasem, ao sudeste de Samarra (125 quilômetros ao norte de Bagdá).

Em Bagdá, quatro pessoas - um funcionário do ministério da Saúde, um soldado, um policial e um civil - morreram em uma série de ataques registrada no domingo em diversas áreas da cidade, informou o ministério do Interior.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358486/visualizar/