Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 10:20
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Dois homens e uma mulher invadiram, no início da madrugada deste sábado, o restaurante Tanger, na Rua Fradique Coutinho, 1.664, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, onde fizeram um "arrastão", assaltando todos os clientes do estabelecimento. Depois de roubarem também o dinheiro que havia no caixa, fugiram levando um automóvel Audi. Na fuga, trocaram tiros com policiais e acabaram batendo o carro. Um dos criminosos conseguiu fugir mas o casal foi preso e autuado em flagrante.

Roseane Batista Chagas, de 18 anos, e João Manoel Ribeiro Filho, de 25, estavam armados com dois revólveres de calibre 38. Segundo os PMs, a jovem efetuou disparos contra a guarnição policial, sem contudo conseguir atingi-los. O casal não denunciou o comparsa, provavelmente na expectativa de que ele providencie o pagamento do advogado que os defenderá na Justiça. Segundo as vítimas, o trio primeiro dominou um manobrista e, levando-o para o interior do restaurante especializado em comida marroquina e internacional, sob a mira das armas, obrigaram todos os presentes a se colocarem num canto e lhes entregar tudo o que possuíam de valor: dinheiro, aparelhos celulares, relógios, alianças, jóias , talões de cheques e cartões, entre outros.

A ação dos assaltantes foi rápida e, quando saíam, avistaram o Audi sendo estacionado. Ameaçando o proprietário, tomaram as chaves e fugiram nesse veículo. A polícia já estava nas proximidades e aconteceu a perseguição, a colisão e o tiroteio. Ainda não se sabe exatamente que parte do produto do roubo foi levada pelo fugitivo.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358864/visualizar/