Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 08:34
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


As obras de ampliação da cadeia de Sorriso, que começaram em agosto do ano passado, foram concluídas no início deste mês. Foram construídas mais 4 celas, que já estão sendo ocupadas pelos presos. Com isso, a capacidade que era de 48 praticamente dobrou. O número de celas passou de 7 para 11. A ampliação e reforma das instalações foi determinada pela Secretaria de Segurança e do Sistema Prisional.

A ampliação está desafogando um pouco o problema da superlotação -hoje há cerca de 75 detentos na cadeia. A delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil também está sendo reformada. A obra está sendo feita por etapa, sem prazo definido. A nova delegacia municipal deve ter 14 salas, contadas as duas celas que estão sendo reconstruídas.

As demais salas, vão abrigar a sala do delegado, sala de interrogatório, cozinha, sala de evidências, almoxarifado, além é claro, das salas destinadas aos cartórios, que deverão ser ocupadas pelos escrivãos de Polícia Civil. A delegacia está localizada na avenida dos Palmares, esquina com a rua Passo Fundo, na divisa do bairro Industrial com o São Domingos.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359175/visualizar/