Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 07:34

    Imprimir


Todos os prostíbulos foram notificados para fechar as portas. Os responsáveis têm prazo de 24 horas para apresentar justificativas na prefeitura se quiserem reabrir. Caso os locais sejam encontrados funcionando novamente, os imóveis podem ser lacrados e os proprietários multados em valores que variam de R$ 145 a R$ 1000.

A orientação dada era procurar a secretaria de Meio Ambiente e fazer uma consulta sobre os locais onde a prostituição seria permitida. O coordenador da fiscalização, José Maria de Assunção, admite nunca ter visto alguém procurar a prefeitura para ter este tipo de autorização. “Temos que fazer a análise da atividade, se funciona comércio (próximo ao local pretendido), se há residências, terrenos baldios”, explica o coordenador.

A inspetora de menores Marizete Garcia Duarte acredita que, dessa vez, a prostituição no centro está com os dias contados. Mas sabe que mesmo em locais autorizados é difícil separá-la de alguns crimes. “A prostituição sempre chama menores e drogas. Onde tem boate é difícil acabar”, opina.

Nas próximas fiscalizações, previstas para a região do Porto e Coxipó, a equipe pretende levar também a Vigilância Sanitária para verificar as condições de higiene.




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359198/visualizar/