Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 13:25

    Imprimir


São Paulo - O astro pop Michael Jackson recebeu alta após uma curta internação hospitalar para tratamento de sintomas de uma forte gripe que levaram a mais uma adiamento da seleção do júri de seu julgamento por pedofilia.

O cantor voltou para o rancho Neverland na noite de ontem, disse a porta-voz dele, Raymone K. Bain, à agência de notícias Associated Press. "Ele ainda não está se sentindo bem, mas ele vai continuar sua recuperação em casa", disse Raymone. Ela disse que as náuseas e os outros sintomas diminuíram o suficiente para ele poder deixar o hospital. "Ele estava forte o bastante para ir para casa, eles perceberam", disse em referência aos médicos do cantor.

Jackson deixou o Centro Médico Marian pouco depois de uma rápida entrevista coletiva na qual o médico disse que o cantor estava com "sintomas de virose", mas estava bem.

Jornalistas e fotógrafos não viram Jackson saindo, mas dois furgões pretos encostaram na área de recebimento de cargas do hospital, fora das vistas da imprensa, e logo saíram do local.

Na coletiva, o médico Todd Bailey deu uma breve atualizada no estado de saúde do cantor, mas não respondeu a muitas perguntas. "O senhor Jackson continua em estado estável e continua em observação neste momento. Ele ainda precisa de alguns cuidados para alguns sintomas persistentes de uma virose, mas está bem", disse o médico. Horas antes, os pais de Jackson, Joe e Katherine, e o irmão dele Jermaine visitaram o cantor no hospital.

Jackson, de 46 anos , sentiu-se mal na manhã de terça-feira quando estava a caminho do tribunal de Santa Maria, onde os potenciais jurados de seu julgamento aguardavam para serem interrogados pelos advogados do caso, em uma das etapas do processo de seleção do júri.

O astro pop foi, então, levado ao pronto-socorro do Centro Médico Marian, onde foi tratado de "uma doença como gripe, associada a vômitos". O tratamento incluiu fluidos intravenosos.





Fonte: AE - AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359407/visualizar/