Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 06:39

    Imprimir


A Polícia Civil de Barra do Bugres prendeu hoje, dia 15, Lindinalva Barbosa dos Santos, 27 anos, em flagrante, por ter abandonado a filha recém-nascida em uma lixeira em um hospital da cidade, após ter realizado um parto prematuro no banheiro do hospital. Conforme o delegado Antonio Carlos de Araújo, Lindinalva deu entrada no hospital, reclamando de forte dores nas costas. ”O médico perguntou a Lindinalva se ela estava grávida, ela informou que não. O médico passou um soro e um buscopam”, contou o delegado.

Logo em seguida, Lindinalva foi até o banheiro, o médico ficou preocupado com a demora da paciente e bateu na porta. Conforme a polícia, ao entrar no banheiro o médico verificou que havia sangue no chão e perguntou novamente a paciente se ela estava grávida por causa do sangramento e ela voltou a negar.

O delegado contou que passado um certo tempo, o médico mandou que a enfermeira fosse até o banheiro e verificasse o motivo do sangramento. Ao chegar no local, a enfermeira encontrou um bebê, de aproximadamente sete meses de idade e ainda estava com os batimentos cardíacos. Imediatamente os médicos socorreram o bebê, mas apesar dos cuidados não resistiu e veio a óbito.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359865/visualizar/