Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 19:02

    Imprimir


Um empresário morador de um condomínio em Cuiabá foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por ser suspeito de abusar de quatro crianças com idades entre oito e nove anos nas dependências do condomínio. A prisão aconteceu nesta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, além dos abusos sexuais que eram cometidos na piscina do residencial, as crianças sofriam ameaças.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela delegada Alexandra Fachone, titular da Deddica. Conforme a delegada, após o recebimento de denúncias, familiares das crianças e outras testemunhas foram ouvidas.

As crianças também contaram em detalhes como os abusos e ameaças eram cometidos. De acordo com a polícia, as vítimas demonstraram medo por conviverem no mesmo condomínio do suspeito. As investigações, informou a polícia, estão em andamento e o prazo de conclusão do inquérito é de 10 dias. O suspeito vai responder na Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35993/visualizar/