Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 10:27
Por: Alexsandra Bentemuller

    Imprimir


Primeira mulher a vencer no Big Brother Brasil, Gecilda da Silva dos Santos, 21 anos, quer participar de um reality show novamente. "Encararia mais três meses de confinamento, sem ganhar dinheiro ou carro. É gostoso sentir saudades da família", diz.

A ex-babá fluminense pensou em conseguir uma vaga no BBB5, que estréia no próximo dia 10, por meio de um sorteio realizado pela organização do reality show - mesmo procedimento que levou à casa do BBB4 no ano passado.

"Quase me inscrevi no sorteio. Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Acho que o Boninho (diretor geral) não concordaria", imagina.

Com o prêmio de R$ 500 mil que recebeu no programa, Cida comprou uma casa em Mangaratiba, Rio de Janeiro, onde vive com seu ex-segurança Carlos José Pimenta, 28 anos.

Os dois estão à espera do primeiro filho, Carlos Victor, que nasce no final de abril. "Minha vida mudou. Agora, vou ser mãe. Estou feliz com a gravidez. Tudo tem a sua hora. Filho é uma benção de Deus", avalia.

Entre os momentos felizes do reality show, Cida sente falta das festas temáticas. "Choro muito quando assisto às fitas do programa. Deveria ter dormido menos e aproveitado mais a casa. Fiz dois grandes amigos: Cristiano e Solange. Infelizmente, o relacionamento com o Thiago não existe mais. Talvez, a amizade não tenha sido sincera como pensei."

Para ela, o segredo do sucesso no Big Brother é a transparência. "Aconselho ser verdadeiro e ficar longe das brigas e fofocas. Não dá certo", sugere.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360749/visualizar/