Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 04:15
Por: Carmen Pompeu

    Imprimir


31 anos, que estava passando férias no Ceará, morreu nesta quinta-feira em um acidente com um bugre nas dunas da Prainha, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. Ela sofreu traumatismo na região abdminal, quando o veículo despencou na descida da duna. A parte dianteira do carro ficou soterrada.

No bugre, também estavam o motorista Raimundo da Silva Carvalho, dois filhos de Mônica - um menino de um ano e uma menina de nove anos - e a irmã dela. Todos - com exceção do motorista, que fugiu - foram levados de helicóptero para o Instituto Dr. José Frota, maior emergência pública de Fortaleza. Mônica morreu ao chegar no hospital. Os demais passam bem.

De acordo com os motoristas da Associação de Bugueiros de Aquiraz, Raimundo não tinha habilitação e nem fazia parte da entidade, devendo ser um clandestino. O trajeto no qual aconteceu o acidente também não faz parte da trilha onde normalmente os passeios são realizados. O valor cobrado pelo passeio pelas dunas da Prainha custa, em média, R$ 90. Os bugueiros clandestinos costumam cobrar a metade do preço. Raimundo continua foragido. Ela está sendo procurado pela polícia cearense e deverá responder por homicídio.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360846/visualizar/