Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 07:34
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ilustração
Um casal e um homem de 85 anos foram presos ontem de manhã por policiais civis no bairro São Simão em Várzea Grande. Os três são acusados de abuso sexual contra cinco irmãos, sendo um menino de dois anos, além das irmãs de três, cinco, sete e 10 anos. O casal orientava os filhos a irem até a casa do idoso para trocar comida por sexo sofrendo abuso sexual, segundo policiais que participaram das investigações.

Foram presos a dona de casa Aurenira Santos de Souza, 25, o marido dela Ademilson Celestino Martins, 43, e o vizinho, o idoso Benedito Leopoldino de Campos, de 85 anos. Todos estão com prisão temporária de 30 dias.

Conforme os policiais, as meninas de 10 e sete anos eram as mais vulneráveis, por sofrerem ainda maus tratos da mãe e do padrasto. As investigações apontem que a criança de 10 anos era chamada pelas coleguinhas de namorada do idoso, pois constantemente dormia na casa do vizinho.

Sua irmã de sete anos possui grave problema de lábio leporino e, por isso, não teria sido abusada sexualmente pelo idoso, mas frequentava a casa dele.

As crianças contaram aos policiais que apanhavam muito do padrasto, que chegou a deixar as duas irmãs de 10 e sete anos trancadas dentro da própria casa com o idoso. As cinco crianças são filhas biológicas da mulher e duas, de 3 e 2 anos, nasceram do casal.

“É um caso absurdo de abandono, onde a mãe é participe de toda essa situação, conivência total também do padrasto, uma situação incomum até para os dias de hoje”, afirma a delegada Daniela Maidel, que preside o inquérito policial.

A delegada informou que as crianças estão abrigadas e recebendo cuidados médicos e psicológicos. “Nosso objetivo agora é ouvir testemunhas para identificar se há mais vítimas desse idoso”, concluiu a delegada.

Segundo os policiais, as investigações ocorreram em tempo recorde. No dia 6 de novembro a Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, recebeu uma carta anônima entregue ao Conselho Tutelar que informava que cinco crianças estavam não só sofrendo maus tratos como abuso sexual.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36088/visualizar/