Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 09:21

    Imprimir


Seis aparelhos celulares, chuços e porções de drogas já foram apreendidas dentro da penitenciária do Pascoal Ramos, após o fim da rebelião. Os detentos foram colocados no refeitório da unidade enquanto a revista era realizada. Os agentes carcerários passaram boa parte da tarde de ontem a procura de pelo menos duas armas que podem estar escondidas dentro da unidade prisional. As primeiras informações davam conta de que eles estavam com cinco armas. Sendo que duas seriam pistolas.



Entretanto, no momento que se entregaram dois revólveres foram colocados dentro da bolsa da psicóloga que estava sendo mantida como refém. As revistas, novamente, foram realizadas durante o dia de ontem no intuito de localizar as armas. O coronel Antônio Benedito Campos Filho, do Comando de Policiamento Especializado, admitiu que é uma tarefa muito difícil encontrar os esconderijos usados pelos detentos.

Investigação - Os líderes da rebelião que durou 22 horas na penitenciária do Pascoal Ramos podem ser os responsáveis ainda pelo assassinato do detento Pedro Raimundo de Oliveira, morto no domingo (2). Toda a ação teria sido planejada visando a disputa de poder dentro da penitenciária. Para executar Pedro, os detentos renderam um dos agentes carcerários com um chuço, tomaram as chaves que ele carregava e tiveram acesso à cela dele.(PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361092/visualizar/