Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 14:20

    Imprimir


O vendedor José César Barbosa, de 35 anos, foi baleado ontem à noite nas costas e na virilha após fazer um saque num terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) da avenida tenente-coronel Duarte.

Familiares acusam policiais militares de serem os autores da tentativa de homicídio. Segundo parentes, assim que saiu da agência, Barbosa foi abordado por dois policiais militares que se identificaram.

Os PMs disseram que havia um motociclista do lado de fora e poderia se aproximar da vítima. Assim que caminhou alguns passos, foi atingido por vários tiros.

Conforme Gilberto Nascimento que é tio de Barbosa, os militares estavam numa viatura Corsa caracterizado, mas o vendedor não anotou o prefixo. Em seguida, embarcaram na viatura e saíram em alta velocidade.

Levado ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), o vendedor passou pelo box de emergência e está em observação.

Junto com a ocorrência, há a ficha criminal de Barbosa, que em 1994 respondeu inquérito pela Comarca de Jaciara (município localizado a 120 quilômetros da Capital). (Adilson Rosa/DC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361554/visualizar/