Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 10:47

    Imprimir


A estudante Lailza Sampaio da Silva, de 18 anos, levou sete facadas na cabeça durante uma discussão com o ex-namorado Altamiro Osiel da Cruz, mais conhecido pelo apelido de “Miro”. O fato aconteceu às 21h45 de anteontem no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

A vítima, apesar dos ferimentos, ainda conseguiu contar aos policiais de plantão no Pronto-Socorro Municipal da capital, que estava atrás da igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa quando foi abordada pelo ex-namorado.

Com ciúmes, ele teria passado a agredir com socos a garota e, em seguida, sacado uma faca da cintura e efetuado vários golpes em sua cabeça.

Ela foi levada às pressas para o PS de Cuiabá onde foi medicada e permaneceu em observação.

No Parque Atalaia, também na região do Coxipó, Nildo Pinheiro da Silva, de 28 anos, foi esfaqueado no ombro esquerdo durante uma festa que acontecia no bar da Marilda. Um homem identificado apenas pelo prenome de “Style” teria discutido com Nildo por volta da 1h da madrugada de ontem.

Em seguida, foi até sua casa, pegou uma faca, retornou ao bar e partiu pra cima da vítima. A tentativa de homicídio aconteceu às 04h40 da madrugada de ontem.

A desempregada Evanilza Augusta de Jesus, de 31 anos, também foi esfaqueada durante uma discussão no bairro Pedregal.

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Pelé” teria sido o autor da tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 20h30 de anteontem, na rua Paz, conhecida pela polícia como local de grande incidência do tráfico de drogas. A vítima disse, no PS de Cuiabá, que tem uma rixa com “Pelé”.

Novo Horizonte

O jovem Alison Braga Faria, de 18 anos, foi baleado no tórax por volta das 3 horas da madrugada do último domingo, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Ele foi cercado por vários rapazes, sendo que um deles sacou um revólver e começou a atirar.

Alison foi atingido no tórax e atendido no Pronto-Socorro Municipal onde ficou em observação.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361639/visualizar/