Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 11:24

    Imprimir


Ainda não foram recapturados os dois detentos que fugiram da cadeia de Lucas do Rio Verde, ontem de madrugada. A polícia procurando os assaltantes Fernando Belquior Silva e Sidnei de Souza, que estavam na cadeia há alguns meses.

Segundo um agente carcerário, eles serraram as grades de uma janelinha de ventilação, que tinha 20 cm de largura por 40 cm de cumprimento. Na cela haviam 4 presos, mas apenas dois fugiram. O carcereiro acredita que os outros não fugiram por serem de estatura grande e não terem conseguido passar pelo minúsculo buraco.

Os fugitivos chegaram a passar sabão na estrutura para facilitar a passagem. O agente informou que o sistema de alarme não estava funcionando, mas os agentes carcerários que estão tomando conta da cadeia na ausência do diretor, Eduardo Vilella, não sabiam do fato. "Nós viemos para cá agora em dezembro, ainda não sabíamos desse fato. Agora a cerca elétrica e os sistema de alarme já estão funcionando", afirmou.

A PM apurou que eles andaram alguns qurteirões e telefonaram para um taxista e acabaram furtando seu carro. Mas levaram azar porque o combustível acabou nas proximidades do Rio Verde (a poucos quilômetros do centro) e eles foram obrigados a continuar a fuga a pé, entrando na mata.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362142/visualizar/