Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 08:24

    Imprimir


Fora da prisão sob regime de liberdade condicional, o estelionatário tangaraense José Roberto Mazotti voltou a ser preso, na tarde da última quarta-feira, em Barra do Bugres. Mazotti havia sido preso em 2001, em Tangará da Serra, pelo delegado Ronan Gomes Villar, depois de ter lesado várias pessoas.

Desta vez, Mazotti foi preso depois de ter passado inúmeros cheques sem fundos em vários estabelecimentos da região, em companhia do comparsa José Carlos Santana. Os dois lesaram estabelecimentos de Nova Olímpia, Assarí e Barra do Bugres. Os cheques estavam em nome de José Carlos Santana.

Porém, numa investida num estabelecimento de Assarí, a proprietária desconfiou da dupla, que chegou ao local numa flamante GM Blazer branca. Eles realizavam uma grande compra sem ao menos consultar os preços das mercadorias. Mazotti chegou a comentar para Santana: “Você vai quebrar a dona...”, antes do comparsa preencher um cheque de R$ 870,00 para pagar a despesa.

Por curiosidade, a proprietária resolveu checar e descobriu que Santana possuia 49 cheques frios registrados no Serasa. Ao passar em Barra do Bugres, os dois foram presos numa barreira das polícias Civil e Militar. Ambos responderão por obtenção de vantagem indevida, delito muito próximo de estelionato (art. 171 do CPC). Com esta prisão, a liberdade condicional de Mazotti deverá ser revogada.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362194/visualizar/