Acidente mata jovem na noite de Natal.
No acidente entre uma caminhonete F 1000, placas BNJ 5141, de São José do Rio Preto, São Paulo, dirigida por Antonio Carlos de Oliveira Sobrinho, que transitava pela Avenida Rio de Janeiro, sentido centro ACRIVLE, e uma moto Honda XLR, placa JVC 1473, de Novo Progresso, Pará, pilotada pelo menor SLSB, 16 anos, matou a jovem Rose, filha do conhecido Nelsinho da Torre, que morava em Juara e agora está residindo no vizinho estado.
Segundo relato do motorista os jovens que estavam na moto vinham pela Rua Campo Grande, oriundos da Travessa Maria Vaz Alves, em alta velocidade e não foi possível evitar o choque frontal com a sua caminhonete e os dois acabaram indo parar do outro lado da rua cocando-se contra o muro.
A menor Rose morreu no local sem chances de sobrevivência, segundo informações do Hospital Municipal de Juara, com fraturas nas vértebras do pescoço e o seu companheiro teve fratura exposta de tíbia.
Em um outro local a polícia foi comunicada que o senhor Gualberto, dirigindo um veículo gol, atropelou o menino Edílson Jerônimo, de 12 anos, causando-lhe fratura em uma das pernas. O condutor do gol prestou socorro a vitima.
Outros acidentes de proporções menores foram registrados pelo plantão do Décimo Comando de Policiamento de Área do Vale do Arinos, e várias prisões foram efetuadas, fruto de brigas e arruaças,provocadas por indivíduos embriagados.
Na Praça dos Trabalhadores, onde acontecia um baile popular, várias brigas aconteceram e dois homens foram presos, Cláudio Gomes dos Santos, 24 anos, que foi espancado depois de ter disparado três tiros de revolver contra André Ítalo Gomes de Lima, de 26 anos, que depois de ter sido medicado no Hospital Municipal também detido porque estava envolvido na briga que começou por causa de um celular.
Comentários