Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 25 de Dezembro de 2004 às 08:52
Por: Anelize Moreno

    Imprimir


O superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso, Dan Conrado, afirma que a quebra da Cooperativa Rural Pantanal pegou todos de surpresa e que ainda não deu tempo para avaliar se é possivel conseguir um investimento para a construção de uma agência do banco em Nossa Senhora do Livramento ou se será feito apenas o atendimento emergencial. Mas ele garante que a partir de janeiro serão tomadas as providências necessárias para solucionar o problema.

A agência dos Correios da cidade também sentiu o impacto do fechamento da Cooperativa de Crédito Rural Pantanal, que aconteceu no dia dois deste mês. O motivo do crescimento do movimento nos Correios é a existência de um posto de atendimento do Bradesco na agência, o que fez com que a procura dos serviços bancários dobrasse, conforme informações do único funcionário do local, Antônio Luiz Assunção.

O funcionário conta que em dezembro houve uma grande sobrecarga de serviços e que passou a ser frequente a existência de filas para o atendimento. Ainda assim, ele destaca um ponto positivo: "Pelo menos é um serviço rápido".

Assunção afirma que o impacto do fechamento da cooperativa foi muito repentino e que não deu tempo para a agência se preparar para o aumento na demanda.

Mesmo pego de surpresa, Assunção afirma que já foi encaminhada uma solicitação para a direção dos Correios pedindo para que seja destinado pelo menos mais um funcionário para a cidade.

O diretor regional dos Correios em Mato Grosso, Nilton do Nascimento, afirma que não tinha conhecimento da demanda de funcionários no município e afirma que vai encaminhar a solicitação para a central em Brasília, em caráter de emergência, para que o problema seja solucionado o mais rápido possivel.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362501/visualizar/