Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 25 de Dezembro de 2004 às 00:08
Por: Bruno Tavares e Josmar Jozino

    Imprimir


São Paulo - A polícia já tem pistas que podem levar aos autores do assassinato do dono de seis franquias do salão de beleza Jacques e Janine e da Silky Design, empresa de cosméticos. O empresário Marcelo Cyrino Nogueira, de 40 anos, foi morto com três tiros, durante assalto, à 1h30 de terça-feira.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 16.º Distrito, na Vila Clementino, estão à procura dos assassinos. O crime ocorreu na Rua Diogo de Faria, na altura do 1.110, na Vila Clementino, zona sul.

De acordo com a polícia, Nogueira havia saído de casa, na Rua Borges Lagoa, 908, e pretendia ir a uma festa de confraternização de fim de ano. Ele dirigia um Gol quando foi abordado por desconhecidos num semáforo da Rua Diogo de Faria. Os criminosos, depois de atirar, tiraram o empresário do carro, e fugiram levando o veículo e sua carteira.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar. Nogueira foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Paulo, onde morreu. Seu corpo ficou um dia como desconhecido no Instituto Médico-Legal Central, em Cerqueira César.

O corpo só foi reconhecido na manhã de quarta-feira, no IML. Solteiro, o empresário foi enterrado às 14 horas da quinta-feira, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi.

O advogado da família, Leonardo Nalasco, disse que teve dificuldade para encontrar o corpo. "Os ladrões levaram todos os documentos e objetos pessoais dele", explicou.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362532/visualizar/