Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 19:28

    Imprimir


Apesar de evitar atritos com o técnico Mariano Garcia Remón, o atacante Ronaldo não conseguiu esconder o incômodo com a decisão do comandante do Real Madrid, que o colocou no banco de reservas no último jogo do ano, na quarta-feira, na derrota de 1 a 0 para o Sevilla.

No Brasil para passar as festas de fim de ano, o brasileiro tentou esconder a decepção com a reserva, mas não conseguiu.

"Fiquei surpreso, mas o treinador quis me dar um descanso. Não entendi muito, já que teríamos as folgas das festas de fim de ano. Mas tem sempre que respeitar a decisão do treinador", afirmou, com semblante de inconformado, em entrevista à Rede Globo.

Sobre a fase do Real Madrid, que está 13 pontos atrás do arqui-rival Barcelona, líder do Espanhol, Ronaldo ainda tentou demonstrar otimismo.

"Temos que resolver os problemas pra começar melhor no ano que vem. Cada dia fica mais difícil, mas tem que dar. O campeonato é muito longo. Temos que pensar jogo a jogo e torcer para o Barcelona perder alguns pontos", disse.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362546/visualizar/