Dois são presos após trocar tiros com PM em Juína
Dois homens foram presos em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) após atirarem contra policiais militares que foram ao local atender uma ocorrência que indicava que os suspeitos estavam armados e trafegando em uma motocicleta preta. Houve revide, e os policiais acertaram a perna de um dos acusados, Jusafa Hesman, 24, que foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O segundo suspeito preso é Leiva Levi Inácio, 27, que foi levado direto para a Central de Triagem da PM. A arma usada por eles não foi localizada, pois ao que tudo indica, após atirarem contra a guarnição tentaram fugir e descartaram a arma em algum local. De acordo com informações do Comando Regional 8, após ser preso, Leiva disse que seu comparsa teria uma rixa com um morador daquela região e ambos foram ao local com a intenção de matar o desafeto de Jusafa.
Conforme a PM, o fato foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (11) no bairro Módulo 6. O suspeito ferido, após receber atendimento médico e ser liberado também foi conduzido à Polícia Civil para prosseguir com a ocorrência. Nenhum policial ficou ferido
Comentários