Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 13:58
Por: AFP

    Imprimir


A Scotland Yard iniciou uma grande operação para prender um estuprador em série, um dos piores da história da Grã-Bretanha, que ataca apenas adultos, informou uma fonte policial. O homem, chamado pela polícia de "caçador noturno", teria cometido desde 1992 quase cem crimes em Londres e seus arredores. As vítimas são mulheres com idades entre 68 e 92 anos.

Três novos crimes foram cometidos recentemente, o último deles em 20 de novembro, que vitimou um homem de 80 anos. Os psicólogos acreditam que o "caçador noturno" é um gerontófilo, ou seja, obcecado por pessoas idosas.

Segundo um jornalista reponsável pela cobertura de crimes da BBC, esta seria a operação mais importante do tipo organizada pela Scotland Yard.

A polícia não possui impressões digitais, mas sim mostras de DNA, cujas análises revelaram que o criminoso é de origem antilhana e tem por volta de 35 anos.

Seu método de ação é quase sempre o mesmo: uma vez dentro da casa da vítima, corta o telefone e a energia elétrica antes de atacar. A Scotland Yard oferece 40 mil libras (US$ 75 mil) de recompensa por qualquer informação que permita a prisão do criminoso.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362596/visualizar/