Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 12:00

    Imprimir


Um homem foi espancado e amarrado a um poste de energia após agarrar e tentar estuprar uma funcionária da Casa da Mãe Joana, por volta das 20 horas de anteontem, na avenida do CPA.

Este é mais um dos vários casos de tentativa de estupro e atentado violento ao pudor registrado na capital nos últimos sete dias.

Desta vez, uma funcionária da Casa da Mãe Joana, de 40 anos, foi atacada por um homem minutos após descer de um coletivo, na avenida Rubens de Mendonça, próximo à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Ela percebeu que um homem estava sentado no ponto de ônibus. Quando caminhava em direção à instituição, junto com uma colega de trabalho, notou que o mesmo homem as seguiam.

De repente, ele agarrou a vítima, passou a beija-la e ainda rasgou sua blusa. Sua colega, desesperada, telefonou para a Casa da Mãe Joana e denunciou o fato.

Várias pessoas correram até o local, inclusive transeuntes, imobilizaram o suspeito que ficou amarrado a um poste até a chegada da polícia. Nesse meio-tempo, foi espancado.

Paulo Francisco de Oliveira, de 29 anos, foi encaminhado para o Pronto-socorro Municipal de Cuiabá, onde permaneceu em observação.

Ao levantar sua ficha criminal, os policiais descobriram que ele já tem uma passagem por atentado violento ao pudor, crime previsto no Art. 214 do Código Penal Brasileiro.

Na terça-feira, uma garoto de apenas seis anos foi violentado por um vizinho, que foi preso em flagrante após denúncia dos pais da vítima.

O garoto foi atraído até o banheiro da casa do maníaco, que usava calcinha verde. Um irmão da criança chegou ao local mas o fato já havia sido consumado. O crime aconteceu no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362633/visualizar/